sábado, 16 de janeiro de 2016

Tô chegando...

Meus amados, a paz do Senhor! Estou chegando na net, e esta é a primeira publicação do meu blog. Nesta oportunidade não vou falar precisamente sobre um assunto, na verdade eu quero aqui aproveitar para expressar a felicidade que tenho de está inaugurando este espaço, onde acredito que vai ser muito enriquecedor tanto para mim, que irei me esforçar para levar até você assuntos importantes pertinentes a igreja de Cristo, quanto a você meu amado leitor, que terá aqui neste espaço a oportunidade de refletir e estudar mais sobre temas complexos do nosso meio, e também sobre assuntos delicados que a igreja de cristo, tem passado . Minha intenção não é ser um extremista ou um radical, mas sim um canal de bênçãos para a sua vida e um auxílio para o  seus estudos.


Abraços a todos!

2 comentários: