Tô chegando...
Meus amados, a paz do Senhor! Estou chegando na net, e esta é
a primeira publicação do meu blog. Nesta oportunidade não vou falar
precisamente sobre um assunto, na verdade eu quero aqui aproveitar para expressar
a felicidade que tenho de está inaugurando este espaço, onde acredito que vai
ser muito enriquecedor tanto para mim, que irei me esforçar para levar até você
assuntos importantes pertinentes a igreja de Cristo, quanto a você meu amado
leitor, que terá aqui neste espaço a oportunidade de refletir e estudar mais
sobre temas complexos do nosso meio, e também sobre assuntos delicados que a igreja
de cristo, tem passado . Minha intenção não é ser um extremista ou um radical,
mas sim um canal de bênçãos para a sua vida e um auxílio para o seus estudos.
Abraços a todos!